Jennifer Lawrence brilha em novo trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’; Leia a descrição

Jennifer Lawrence brilha em novo trailer de ‘Jogos Vorazes: A Esperança’; Leia a descrição

COMPARTILHE!

Jogos Vorazes – A Esperança: O Final‘ teve seu painel realizado ontem, 09, na Comic-Con San Diego. Durante o divertido evento, um novo trailer do filme foi divulgado – e foi épico.

Leia a descrição:

O vídeo começa mostrando uma represa em frente à Capital de Panem, com uma narração em off do Presidente Snow (Donald Sutherland) – reconhecendo que ele tem vigiado Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) por anos, e observando todos os seus movimentos. Vemos cenas de Katniss pé em um jardim cheio de neve – caracterizando uma rosa branca – e um avião voando em direção à Capital, tudo com um tom muito ameaçador e assustador. Na narração, ouvimos pela primeira vez na história como os distritos de Panem foram reunidos, e estão pronto para lutar contra o governo totalitário que os manteve praticamente escravos por anos. “Não se engane, o jogo está chegando ao fim”, afirma Snow a Katniss Everdeen. Depois, vemos cenas da Capital pegando fogo, enquanto Katniss lidera um exército e relembra de todos os seus amados.




Em seguida, vemos Katniss à caminho da Capital, seguida por centenas, se não milhares, de simpatizantes com a causa. É neste momento que começamos a ver que tipo de armadilhas a Capital criou para combater a resistência. Katniss dispara uma flecha em um espaço entre dois prédios, e engenhocas explodem em chamas. Vemos também Katniss e seu exército fugindo de uma onda de um líquido preto que derrama entre os edifícios, e vemos uma entrada que foi equipada com acendimento automático para metralhadoras. Vemos cenas rápidas de um casamento, Katniss dançando com sua irmã Prim (Willow Shield). Todas as cenas dramáticas só servem para deixar toda a ação muito mais intensa.

O final do trailer conta com duas cenas de diálogo, entre Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e Katniss. Primeiro, ouvimos Peeta falando sobre quantas pessoas o Presidente Snow matou, e que se Katniss o matasse, significaria que nenhuma dessas mortes foram em vão. “Hoje à noite, voltem suas armas para a Capital! Mirem suas armas no Snow”, termina a guerreira. O logotipo surge.

Uma prévia do trailer foi divulgada ontem. Assista:




Além da exibição do novo trailer, cheio de ação e com aquela sensação de final, Jennifer Lawrence brilhou enquanto conversava com os fãs e a imprensa.

Ao lado do diretor Francis Lawrence, e dos colegas de elenco Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, a atriz brincou, fez gracinha e divertiu a plateia. Lawrence revelou que agora criou um filtro para não falar tudo que pensa durante as entrevistas que dá.

“Estou experimentando uma coisa nova, eu desenvolvi um filtro [antes de falar]. Neste momento, por exemplo, estou me arriscando com o pessoal que está ali nos bastidores, e essa pode ser minha última vez na Comic-Con”, brincou.

A atriz foi questionada se achava que as mulheres tinham o mesmo espaço que os homens na indústria cinematográfica.

“Gostaria que tivesse mais oportunidades para as mulheres. Descobri que atualmente, todos os grandes astros também estão esperando por oportunidades de trabalho. Mas também tem outra coisa: Quando você faz muito sucesso, as pessoas vão te contratar de qualquer modo. Então, eu acho que é mais sobre a luta de todos os atores e atrizes para se manter em um patamar. É uma grande pressão. Eu não posso reclamar, pois sou muito sortuda e tenho muitas oportunidades”, afirmou.

A atriz ainda falou que sentirá falta de atuar com Josh e Liam, mas que são melhores amigos na vida real.

“Vou sentir muita falta de atuar com eles. Sempre que nos vemos,  temos de nos controlar para não rir. Então, eu não tenho esse tipo de desafio com outros atores”, disse.

Sobre o final da franquia, a atriz foi emocionada

“Eu acho que nunca vou me despedir dessa personagem. As mudanças que Jogos Vorazes trouxe para a minha vida são enormes, e ela sempre será parte de mim. Parte do que sou”, concluiu.

A franquia Jogos Vorazes arrebatou as audiências mundo afora, rendendo mais de US$ 2,2 bilhões nas bilheterias mundiais. ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final traz agora o capítulo que encerra a franquia, no qual Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) percebe que os riscos não são apenas por sobrevivência – são pelo futuro.

Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos – Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2′ terá final diferente do livro

‘Jogos Vorazes’ pode continuar depois do quarto filme

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Peter Craig e Danny Strong e é estrelado por um aclamado elenco, que inclui a vencedora do Oscar® Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o vencedor do Oscar® Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin e Jena Malone, com Stanley Tucci e Donald Sutherland reprisando seus papeis originais de Jogos Vorazes e Jogos Vorazes: Em Chamas. A incrível escalação é completada pelos atores de Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1 a vencedora do Oscar® Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘ estreia no Brasil em 19 de novembro de 2015.

‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ confirma presença na Comic-Con

 

jogosvorazesfinal_30

A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz animado da personagem Katniss Everdeen, de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’.

Posted by CinePOP on Quarta, 8 de julho de 2015

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «