Jennifer Lawrence busca sua quarta indicação ao Oscar com ‘Joy’; Assista ao trailer!

Jennifer Lawrence busca sua quarta indicação ao Oscar com ‘Joy’; Assista ao trailer!

COMPARTILHE!

Joy‘, filme do diretor David O. Russell que reunirá Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro, trio de ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’, ganhou seu primeiro trailer.

Lawrence, aos 24 anos, é a pessoa mais jovem a receber três indicações ao Oscar. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz por ‘O Lado Bom da Vida‘, e foi indicada por ‘Inverno da Alma‘ e ‘Trapaça‘.

Assista:




O drama narrará a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990.

Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.

Edgar Ramirez (‘Livrai-nos do Mal’, ‘A Hora Mais Escura’) vive Tony Miranne, o primeiro marido de Joy e que conheceu a inventora quando ambos eram estudantes de negócios na Universidade Pace. O casal se divorciou posteriormente e Joy virou mãe solteira de três.





A cinebiografia foi originalmente escrita por Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’), com roteiro revisado por Russell.

O filme chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2015, na temporada pré-Oscar. No Brasil, a estreia é prevista para 18 de fevereiro de 2016.

joy_2

joy_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «