Jennifer Lawrence e diretor de ‘Boyhood’ abandonam ‘O Projeto Rosie’

Jennifer Lawrence e diretor de ‘Boyhood’ abandonam ‘O Projeto Rosie’

COMPARTILHE!

A atriz Jennifer Lawrence (‘Jogos Vorazes’) e o diretor Richard Linkater (‘Boyhood – Da Infância à Juventude’) abandonaram a adaptação do livro ‘O Projeto Rosie‘ (The Rosie Project), escrito por Graeme Simsion.

Segundo o Hollywood Reporter, Lawrence foi a primeira a deixar o projeto, para trabalhar no próximo filme do diretor Darren Aronofsky (‘Cisne Negro’). A atriz tem mais cinco filmes em produção: ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘, ‘Joy‘, ‘X-Men: Apocalipse‘, ‘Passengers‘ e ‘It’s What I Do‘.

Depois da saída da protagonista, Linkater também decidiu deixar o filme. Ele já tinha substituído Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO), que se desligaram do projeto por “conflitos de agenda”.




A Sony já começou a procurar um novo diretor e protagonista.

O projeto foi roteirizado pela dupla Scott Neustadter e Michael Weber (‘(500) Dias Com Ela’, ‘O Maravilhoso Agora’, ‘A Culpa é das Estrelas’).

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontrá-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida, mas quando Don conhece a jovem Rosie (Lawrence) ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado… e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

Não há cronograma definido.





projetorosie_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «