Jennifer Lawrence fraturou uma das costelas nas filmagens de ‘Mãe!’

Jennifer Lawrence fraturou uma das costelas nas filmagens de ‘Mãe!’

COMPARTILHE!

 

Quando o assunto é atuação, Jennifer Lawrence realmente se entrega aos papéis.

Em entrevista à Vogue, Lawrence revelou que deslocou uma das costelas em meio as brutais cenas do terror ‘Mãe!‘, de Darren Aronofsky.

“Eu odeio falar sobre atuar porque é tão difícil falar sobre isso sem parecer boba. Eu tive que ir a um lugar ainda mais sombrio do que eu já estive na minha vida… Eu não sabia se eu poderia sair. Eu tive que pegar oxigênio, fiquei com tubos de oxigênio no meu nariz, e quando Darren dizia, ‘Estava fora de foco, devemos fazer tudo isso de novo’. Eu falei algo como, ‘Vá se foder sozinho'”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Há quem diga em Hollywood que Jennifer Lawrence vai ao menos cravar outra indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2018 pela produção.

 

O filme estreia dia 21 de setembro no Brasil.

A produção traz no elenco nomes como Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris e conta a história de um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

O drama é a respeito de um casal cuja relação é colocada em risco quando pessoas não convidadas chegam à casa, interrompendo essa relação, até então, estável.

Javier Bardem (‘007 – Operação Skyfall’), Michelle Pfeiffer (‘A Família’) e Ed Harris (‘O Show de Truman’) completam o elenco.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.