Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e Kate Beckinsale na versão feminina de ‘Os Vingadores’

Jennifer Lawrence, Kristen Stewart e Kate Beckinsale na versão feminina de ‘Os Vingadores’

COMPARTILHE!

A húngara Ágnes Domokos teve uma ideia genial: criar sua versão feminina do blockbusterOs Vingadores‘. Usando muita criatividade, photoshop e celebridades, ela mudou o elenco e colocou atrizes de Hollywood como super-heroínas da superprodução. O resultado é ótimo.

Na versão imaginada por Ágnes, Jennifer Lawrence é a deusa do trovão Thor, Kristen Stewart é sua irmã Loki e Kate Beckinsale vive a Mulher de Ferro.

Ah, e a única heroína em ‘Os Vingadores‘ aqui vira um herói, o Viúvo Negro, vivido por Chris Pine.




“Eu tentei imaginar como esses super-heróis seriam com seios, e esse foi o resultado. Não há nenhuma mensagem escondida nisso. Amo a Marvel e Photoshop, apenas isso”, afirmou Ágnes no Tumblr.

Confira:

Kate Beckinsale é a Mulher de Ferro

vingadoras_3




Amber Heard, a Capitã América

vingadoras_4

Jennifer Lawrence é Thor

vingadoras_1

Kristen Stewart é Loki

vingadoras_2

Chris Pine, o Viúvo Negro

vingadoras_7

Mila Kunis é Hulk

vingadoras_6

Shailene Woodley vive a Gaviã Arqueira

vingadoras_5

 

Contrariando as estimativas de que faria a maior abertura da história, ‘Vingadores: Era de Ultron’ encerrou seu primeiro fim de semana nos EUA com US$ 187,7 milhões, a segunda maior abertura do cinema, atrás dos US$ 207,4 milhões do primeiro filme.

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

O segundo capítulo da franquia de ação com os super-heróis da Marvel acompanha a luta da equipe para derrotar o vilão Ultron, que busca a extinção da raça humana. Para isso, eles contam com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Colbie Smulders). O longa é dirigido pelo mesmo Joss Whedon do fenômeno de bilheteria mundial ‘Os Vingadores‘ de 2012.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «