Jennifer Lawrence visita hospital infantil durante folga de ‘X-Men: Apocalipse’

Jennifer Lawrence visita hospital infantil durante folga de ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

A fofa Jennifer Lawrence aproveitou uma folga entre as filmagens de ‘X-Men: Apocalipse’ para visitar o Hospital Infantil Shriner, em Montreal, no Canadá.

A atriz visitou a ala pediátrica nesta sexta-feira, 7 de agosto, distribuindo autógrafos, sorrisos e fotos com as crianças.

As fotos foram divulgadas pela página oficial do hospital no Facebook.




“Uma visitante muito especial veio visitar alguns de nossos pacientes. Jennifer Lawrence está na cidade filmando e passou algum tempo com as nossas crianças”, afirmou a publicação.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor e Ben Hardy, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu e Arcanjo, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI




Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «