Jennifer Lawrence viverá a bilionária mais jovem dos EUA

Jennifer Lawrence viverá a bilionária mais jovem dos EUA

COMPARTILHE!

Com a agenda lotada, Jennifer Lawrence (das franquias ‘Jogos Vorazes’, ‘X-Men’) conseguiu um espaço para atuar no novo filme do diretor Adam McKay, que comandou o premiado ‘A Grande Aposta‘.

A atriz assinou para interpretar Elizabeth Holmes, uma jovem garota que desistiu da faculdade de Engenharia para fundar a empresa Theranos em 2003, especializada em criar diagnósticos médicos instantâneos à partir de uma gota de sangue.

Jennifer Lawrence pode ser substituída nos próximos ‘X-Men’ 

A revolucionária técnica revolucionou a medicina e atraiu bilhões de dólares em investimentos, transformando Holmes na mulher mais jovem dos Estados Unidos a se tornar uma bilionária sem ter recebido herança.

Em apenas onze anos, sua empresa já valia US$ 5 bilhões.

Lawrence parece ter gostado de viver uma empreendedora após estrelar ‘Joy: O Nome do Sucesso‘, em que interpretou responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Cate Blanchett deve substituir Jennifer Lawrence na versão feminina de ’11 Homens e um Segredo’ 

Em breve, a atriz será vista no sci-fi ‘Passengers‘, ao lado de Chris Pratt.

 Elizabeth Holmes

Elizabeth Holmes

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.