Jennifer Lopez fala sobre obsessão em vídeo de ‘O Garoto da Casa ao Lado’

Jennifer Lopez fala sobre obsessão em vídeo de ‘O Garoto da Casa ao Lado’

COMPARTILHE!

Uma paixão arrasadora que ultrapassa todos os limites e se torna um relacionamento doentio. Esse é o tema temas central do longa ‘O Garoto da Casa ao Lado‘ (The Boy Next Door), que chega aos cinemas em 26 de março. A Universal Pictures, distribuidora do filme – que foi dirigido por Rob Cohen, de ‘Velozes e Furiosos‘ – acaba de divulgar um vídeo promocional que destaca essa relação conturbada entre os personagens de Jennifer Lopez e Ryan Guzman.

No vídeo, Ryan Guzman comenta sobre a atração imediata que Noah sente e diz que ele fará com que Claire seja dele, “não importa como”. Já a atriz Jennifer Lopez defende os sentimentos de sua personagem:

“Quando você se sente muito vulnerável, é fácil vir alguém e fazer você se sentir desejável de novo, atraente, sentir que é desejada depois se sentir tão rejeitada”, explica.

A Universal Pictures do Brasil divulgou o cartaz nacional e trailer legendado de ‘O Garoto da Casa ao Lado‘ (The Boy Next Door), suspense estrelado por Jennifer Lopez (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’) e Ryan Guzman.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista:

O Garoto da Casa ao Lado‘ traz Lopez como uma professora que se envolve com um jovem que é seu vizinho. Por mais que ela se afaste após uma intensa noite juntos, ele passa a persegui-la e até ameaçá-la através de várias indiretas e fotos da relação que tiveram.

Rob Cohen (‘A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão’) dirige o thriller, escrito pela estreante Barbara Curry.

Jason Blum, da franquia ‘Atividade Paranormal’, produz.

garotodacasaaolado_1


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.