Jeremy Irons comenta sobre Alfred em ‘Liga da Justiça’

Jeremy Irons comenta sobre Alfred em ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Em conversa com a revista Empire para a divulgação de ‘Assassin’s Creed‘, Jeremy Irons comentou sobre como Alfred estará em ‘Liga da Justiça‘.

“Alfred vai continuar o mesmo. Ele tenta alterar todas as pessoas ao seu redor. De uma maneira muito gentil e inglesa, ele tenta lidar com essas pessoas que podem fazer todas essas coisas extraordinárias de uma maneira cama, uma maneira muito firme. Ele às vezes deixa Bruce Wayne um pouco fora da liderança, mas ele ainda está no jogo.”

O filme está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

Bryan Cranston recusou convite para viver Comissário Gordon em ‘Liga da Justiça’ 

     

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

O elenco conta com Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Jason Momoa (Aquaman) e Ezra Miller (‘The Flash’).

Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

Ciaran Hinds interpretar o Lobo da Estepe, vilão de Liga da Justiça‘. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em ‘Batman V Superman‘.

O vilão aparecerá na telona por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘, que virá na pele de Josh Brolin.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.