Jeremy Renner fala sobre boatos da morte de seu personagem em ‘Os Vingadores 2’

Jeremy Renner fala sobre boatos da morte de seu personagem em ‘Os Vingadores 2’

COMPARTILHE!

Apesar de Jeremy Renner estar cotado para aparecer como Gavião Arqueiro em ‘Capitão América 3, programado para 2016, rumores sobre a morte do personagem em ‘Os Vingadores 2‘ circularam na internet essa semana.

Em entrevista ao apresentador Larry King, Renner tratou de desmentir os boatos. “Não, não. Eu não morro [em ‘Os Vingadores 2’]. Eu acho que eles vão me manter por um tempo”, respondeu.

Veja a entrevista com o ator:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

‘Os Vingadores 2′ pode apresentar novos heróis do grupo

No segundo filme, Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, cria o robô com inteligência artificial Ultron, capaz de aprendizado e com consciência, para ajudar a lidar com ameaças, apontando os drones de Stark para acabar com os vilões. Mas como Ultron não é um ser humano, seu cérebro superior rapidamente determina que a vida na terra seria bem melhor sem a maior ameaça do planeta terra: os seres humanos. Os Vingadores precisam se reunir para salvar a raça humana da extinção.

O personagem do subtítulo de Os Vingadores 2 é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história. Enquanto o diretor diz que planeja fazer Os Vingadores 2 um filme menor, mais íntimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo membro à equipe de super-heróis.

Os Vingadores 2‘ estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.