Jeremy Renner insiste que Viúva Negra é uma “vadia”

Jeremy Renner insiste que Viúva Negra é uma “vadia”

COMPARTILHE!

A polêmica em torno da Viúva Negra ainda não assentou. Tudo graças a Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel.

Durante a turnê de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron’, Chris Evans (Capitão América) e Renner (Gavião Arqueiro) chamaram a personagem de Scarlett Johansson de “vadia” (leia), mas diante da repercussão negativa, logo depois se desculparam pela declaração, afirmando que o comentário foi ofensivo. Renner, porém, colocou mais lenha na fogueira em sua participação no programa de Conan O’Brien, voltando a questionar a índole da heroína.

“Veja bem, eu estava falando de uma personagem fictícia e de um comportamento fictício, mas Conan, se você dormir com quatro dos seis Vingadores, não importa o quanto você tenha se divertido, você é uma vadia. Só digo isso. Eu seria uma vadia”, disparou o ator, se mostrando nada arrependido com as ofensas anteriores a Víuva Negra.




Veja a entrevista com o intérprete do Gavião:

Enquanto de um lado Renner é acusado de ser machista, do outro a Marvel evita se comprometer com filmes de super-heróinas. Um dos e-mails vazados da Sony revelou que um diretor da Marvel culpa os fracassos de Elektra e Mulher-Gato nos cinemas pela falta de filmes estrelados por heroínas – leia mais.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «