sexta-feira, abril 19, 2024

Jeremy Renner não deve retornar para ‘Missão Impossível 6’

Jeremy Renner é um homem bastante ocupado com três grandes franquias: ‘Os Vingadores‘, ‘O Legado Bourne‘ e ‘Missão Impossível‘. E ainda consegue tempo para estrelar filmes menores de sucesso, como o recente ‘A Chegada‘.

Porém, o excesso de trabalho pode deixar ele de fora de ‘Missão Impossível 6‘.

Como ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será filmado ao longo do próximo ano, o astro terá conflito de agenda para retornar como o agente William Brandt no sexto ‘Missão Impossível‘.

O filme que traz Tom Cruise como Ethan Hunt teve suas filmagens adiadas, e agora também será filmado no próximo ano – para uma estreia em 27 de julho de 2018.

Com isso, Renner não deve retornar.

Recentemente, a pré-produção de ‘Missão Impossível 6‘foi paralisada por conta de um conflito entre a Paramount Pictures e Tom Cruise, referente ao cachê do ato. As duas partes chegaram a um acordo e que os trabalhos foram retornados em Londres.

Missão: Impossível – Nação Secreta‘ arrecadou US$ 682,3 milhões mundialmente, com um orçamento relatado de US$ 150 milhões.

No quinto filme da franquia, o agente Ethan Hunt (Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).

Cruise atualmente se prepara para a estreia de ‘Jack Reacher 2‘  – Leia mais!

Não deixe de assistir:

Ele também filma o reboot de ‘A Múmia‘.

Tom Cruise brilha na première de ‘Missão: Impossível – Nação Secreta’; Assista!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS