Jesse Eisenberg no teaser-trailer de ‘Louder than Bombs’, ovacionado em Cannes

Jesse Eisenberg no teaser-trailer de ‘Louder than Bombs’, ovacionado em Cannes

COMPARTILHE!

O drama ‘Louder than Bombs‘, do norueguês Joachin Trier, ganhou seu primeiro trailer oficial.

O filme, estrelado pela francesa Isabelle Huppert e pelo americano Gabriel Byrne, conta ainda com Jesse Eisenberg no elenco, e foi muito bem recebido pela imprensa no Festival de Cannes.

Assista:




O longa de Trier narra a história de uma família que tenta superar suas crises. O pai (Gabriel Byrne) esconde de um dos filhos (Devin Druid) os verdadeiros motivos da morte da mãe (Isabelle Huppert), uma fotógrafa de guerra. Já o filho mais velho (Jesse Eisenberg) acaba descobrindo que a mãe tinha muito mais segredos do que ele podia imaginar. No meio dessas revelações, a relação do pai e filhos vai sendo questionada.

Cate Blanchett chega a Cannes como favorita ao Oscar 2016

Vaiado em Cannes, McConaughey e Gus van Sant defendem ‘The Sea of Trees’ 




Um dos grandes destaques do filme é o roteiro enxuto, bem amarrado, que sabe delinear os personagens e envolver o espectador em uma trama que envolve, basicamente, as lembranças de cada um, e como eles lidam com a morte da esposa e mãe. Com atuação impecável, Byrne entra para a disputa de melhor interpretação masculina, que até o momento tinha Géza Röhrig, do húngaro ‘O Filho de Saul‘, como favorito.

Na coletiva de imprensa, Joachin Trier explicou como chegou ao elogiado roteiro.

‘Divertida Mente’ empolga público e crítica no Festival de Cannes

“Nós não começamos com uma trama a qual você pode descrever com duas frases. Passamos um ano nos reunindo e discutindo ideias que, às vezes, eram de natureza visual, e outras, apenas sobre os personagens. Então, tentamos estruturar a história”, disse.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «