Jessica Alba, Mickey Rourke e Joseph Gordon-Levitt em fotos de ‘Sin City 2: A Dama Fatal’

Jessica Alba, Mickey Rourke e Joseph Gordon-Levitt em fotos de ‘Sin City 2: A Dama Fatal’

COMPARTILHE!

A revista EW divulgou novas imagens de ‘Sin City 2: A Dama Fatal‘ (Sin City: A Dame to Kill For). Jessica Alba sensualiza em uma das páginas, enquanto Mickey Rourke e Joseph Gordon-Levitt dividem a outra.

Confira:

sincity2_4

sincity2_



Sin City 2: A Dama Fatal‘ (Sin City: A Dame to Kill For) teve sua estreia adiada nos cinemas norte-americanos. Ao invés de  4 de outubro de 2013, o filme agora chega aos cinemas apenas em 22 de agosto de 2014.

A Imagem Filmes distribuirá o filme no Brasil e havia agendado a estreia para 28 de Fevereiro de 2014, data que não deve ser mantida.

O novo filme terá segmentos de ‘A Dama Fatal‘ e ‘Blue Eyes‘, que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan. Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme. ‘Sin City 2: A Dama Fatal‘ será mais fiel ao visual criado por Frank Miller do que foi o filme original.

Joseph Gordon-Levitt (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’) interpreta Johnny, um dos protagonistas. O papel inicialmente havia sido oferecido a Johnny DeppEva Green (‘Sombras da Noite’, ‘007 -Casino Royale’) será Ava Lord, a Dama Fatal do título. Bruce Willis retorna como o policial Hartigan. Josh Brolin (‘Homens de Preto 3’) será Dwight McCarthy (interpretado por Clive Owen no primeiro filme), Christopher Meloni (‘Law & Order: SVU’) será um policial. O veterano Mickey Rourke retorna como o durão Marv. Michael Madsen, Rosario Dawson e Jessica Alba já estão confirmados no elenco. Dennis Haysbert (que interpretou o presidente dos EUA na série ’24 Horas’) foi contratado para substituir Michael Clarke Duncan, que faleceu em Setembro. Ele vai interpretar Manute.  

Robert Rodriguez e Frank Miller dirigem. O filme está sendo rodado em 3D, em Austin, no Texas.