Jessica Henwick, de ‘Punho de Ferro’, voltará para a 7ª temporada de ‘Game of Thrones’

Jessica Henwick, de ‘Punho de Ferro’, voltará para a 7ª temporada de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

Inclusive, Jessica Henwick conseguiu o principal papel feminino em ‘Punho de Ferro‘ justamente por conta de ‘Game of Thrones‘.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jessica contou o quão difícil foi gravar a primeira temporada da série da Netflix e a sétima temporada de ‘Game of Thrones‘, praticamente, simultaneamente.

“Pensei que não fosse conseguir. Minha agenda se chocou. Eu estava filmando Punho de Ferro por seis a sete meses e eles não me deram o tempo livre. Mas um dos produtores de Game of Thrones me ligou e disse, ‘É realmente importante que você volte, caso contrário sua personagem simplesmente vai desaparecer’. Então eu falei com a Marvel e consegui uma pausa. Eu literalmente estava voando de um lado para o outro enquanto eu estava fazendo Punho de Ferro em Nova York para Game of Thrones, em Belfast, mesmo durante as férias de Natal.”

Gendry foi vista pela última vez em GoT na terceira temporada. Mas agora com todos os reinos seguindo para a épica batalha, todos os personagens que continuam vivos terão alguma participação nas temporadas finais da série.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Depois que os cinco primeiros episódios da quinta temporada acabaram por vazar um mês antes da estreia, a HBO tomou, em meados de 2015, medidas drásticas com Game of Thrones justamente por conta da imprensa americana.

Assim como acontece com os filmes, em que os críticos do mundo todo assistem as produções com alguns dias de antecedência da estreia, o mesmo ocorre com algumas séries de TV.

Só que diferente da sétima arte, em que toda a imprensa vai para o cinema, os canais de TV não têm como exibir de uma só vez todos os episódios para um conjunto de críticos. Assim, a imprensa recebe o link para conferir online, geralmente, os cinco primeiros episódios ou até mesmo a temporada completa.

Mas voltando ao episódio de 2015, quando os cinco primeiros episódios foram direto para o Torrent, a HBO passou a não apresentar mais GoT séries para a imprensa, ou seja, se quiser assistir terá que ser simultaneamente com todo o público, no próprio canal da HBO.

Vale ressaltar que os episódios dessa temporada serão mais longos, como o 6º episódio, que terá 1 hora e 11 minutos, enquanto o 7º e último episódio terá 1 hora e 21 minutos.

A 7ª Temporada estreia dia 16 de Julho.

 

 

 

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.