‘Jessica Jones’ e Luke Cage em vídeos da série da Netflix

‘Jessica Jones’ e Luke Cage em vídeos da série da Netflix

COMPARTILHE!

AKA Jessica Jones’, a próxima série de super-herói da Marvel/Netflix, teve novos vídeos do set divulgados. No primeiro vídeo, podemos ver Jessica Jones (Krysten Ritter) saindo de um táxi. Em frente a um prédio, podemos ver a personagem encarando Luke Cage (Mike Colter)! O segundo vídeo traz uma grande explosão… e SPOILERS!

Confira, com fotos:




 

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

‘AKA Jessica Jones’ apresentará o primeiro casal gay da Marvel; veja fotos




Krysten Ritter) intepreta a heroína Jessica Jones. Também estão no elenco Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (‘666 Park Avenue, ‘Crisis’) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (‘Broadchurch’, ‘Doctor Who’) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

Melissa Rosenberg, roteirista da ‘Saga Crepúsculo’, escreverá os episódios e também servirá como produtora executiva. A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear ainda em 2015.

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

Demolidor’, ‘Jessica Jones e as vindouras Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ fazem parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Disney/Marvel com o Netflix.

O Netflix se comprometeu a produzir pelo menos 13 episódios para cada temporada inaugural. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

jessicajoneslogo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «