‘Jessica Jones’ está de volta! 2ª temporada já está disponível na Netflix

‘Jessica Jones’ está de volta! 2ª temporada já está disponível na Netflix

COMPARTILHE!

Estreou hoje (08), dia Internacional da Mulher, a aguardada 2ª temporada da heroína ‘Jessica Jones, com 13 novos episódios já disponíveis na Netflix. Confira um teaser para marcar o seu retorno:

Já estão sendo divulgadas as primeiras críticas da 2ª temporada de Jessica Jones, da Netflix.

Crítica | Jessica Jones 2 – Primeiras Impressões 

As reações são mistas e destacam o ritmo arrastado e a trama inferior à primeira temporada da série.



Publicidade

Confira:

Collider:

“A série aproveita sabiamente seu tempo para dar mais espaço para Jessica, mantendo tudo conectado”

IGN:

“Embora a 2ª temporada comece com um ritmo mais lento do que o primeiro ano, ainda há muito potencial e mistério na nova investigação de Jones”

Screen Rant:

“O mistério lento da 2ª temporada revela todos os sinais de que a série está no meio de uma queda livre no segundo ano”

Decider:

“Uma coisa é abordar o arco de um personagem em enfrentar seus demônios, outra é parecer preso ao contrário. Jessica Jones era revolucionária em sua 1ª temporadas e agora parece estar apenas condenada ao passado”

Forbes:

“Com base nos primeiros cinco episódios, a 2ª temporada certamente está construindo uma jornada sólida que deixará o público querendo mais da personagem até o final”

The Mary Sue:

“De uma forma geral, esta temporada é menos atraente graças à sua história e problemas com vilões, mas ainda gosto de me reunir com esses personagens. Ainda é uma série com algo para dizer, sem dúvida”

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c