‘Jessica Jones’: Krysten Ritter comenta sobre a responsabilidade de viver uma heroína

‘Jessica Jones’: Krysten Ritter comenta sobre a responsabilidade de viver uma heroína

COMPARTILHE!

No buzz para o Emmy, que terá seus indicados anunciados em julho, a Marvel Entertainment iniciou uma série de entrevistas com o elenco de ‘Jessica Jones‘, afinal, a série que trouxe uma heroína no papel principal recebeu diversos elogios, sobretudo, por levar uma mulher no papel de super-herói para a telinha.

Em conversa com a ESPN WKrysten Ritter explicou mais sobre o processo de responsabilidade de viver Jones e o mais interessantes, ela também trouxe suas ideias a respeito de longas como ‘Elektra‘ e ‘Mulher-Gato‘, ambos escrachados pela crítica e pelo público:

Eu senti uma responsabilidade de várias maneiras para realizar essa série e para fazer justiça com a personagem. Como eu disse, eu não vi uma personagem como essa sendo retratada antes e eu queria justiça para que outras pudessem seguir esse estilo. Realmente não se tem feito vários filmes com super-heroínas, e eles estão sempre citando as falhas de Elektra e Mulher-Gato. Eu nunca vi Elektra e Mulher-Gato, mas gostaria apenas de ouvir sobre eles quando estavam preparando as filmagens. Por que como as pessoas iriam assistir um filme de super-heroína se eles mal ouviram falar desses projetos? E o contrário desse processo funcionou em 2015, com Supergirl e Jessica Jones, e as pessoas estão comentando, então, há uma busca por eles.

Crítica | Jessica Jones – 1ª Temporada 

     

Na série, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

A média de audiência por episódio de ‘Jessica Jones‘ ficou em 4,8 milhões de pessoas, tornando-a a série mais assistida do serviço de streaming no final de 2015. O segundo lugar ficou ‘Master of None‘, de Aziz Ansari, com 3,9 milhões de pessoas por episódio.

Narcos‘ ficou com a terceira posição, e média de 3,2 milhões.

No último ano, a série mais assistida da Netflix foi ‘Demolidor’

A primeira temporada de ‘Jessica Jones‘ ganhou a nossa avaliação – Leia a Crítica!

Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos ‘Alias’ (não confundir com a série estrelada por Jennifer Garner). Ela é uma jovem que sofreu um acidente com químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

jessicajones_3

 


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.