Jessica Lange tem retorno confirmado em ‘American Horror Story’

Jessica Lange tem retorno confirmado em ‘American Horror Story’

COMPARTILHE!

Uma das maiores mudanças nesta temporada de ‘American Horror Story‘ é a ausência de estrela vencedora do Emmy Jessica Lange. A atriz protagonizou as quatro primeiras temporadas, mas decidiu sair da série para retornar à Broadway (ela vai estrelar a peça Long Day’s Journey Into Night, também produzida por Ryan Murphy). Mas isso não significa que ela não vai retornar.

“Eu estive conversando com ela”, afirma Murphy. “É sempre possível seu retorno. Eu estou tentando lidar com sua agenda. Jessica é sempre sobre a personagem. Ela vai voltar, ela não se foi para sempre. Mas essa é a coisa divertida sobre a série: às vezes alguém tem que ir embora, para você perceber o quanto você sente falta da pessoa. Ela quer voltar, só temos que conciliar as agendas”, afirmou.

American Horror Story: Hotel‘ será situada em Los Angeles, cerca de cinco anos após a primeira temporada. Portanto, Lange deve fazer uma participação especial como Constance, sua personagem no primeiro ano da série. Quem não se lembra, a manipuladora vilã terminou cuidando do bebê diabólico de sua vizinha.




O EW divulgou as primeiras imagens oficiais de ‘American Horror Story: Hotel‘. A série chega nos EUA dia 7 de Outubro.

Confira:

 




Conheça os personagens:

Lady Gaga vive Elizabeth, dona do hotel título onde a história se passa. Ela é bissexual, muito rica e influente no mundo da moda. Logo no primeiro episódio saberemos sobre seu plano macabro que será o estopim de todos os acontecimentos assustadores da série.

Sarah Paulson é uma mulher viciada em drogas extremamente sexy chamada Sally. Ela mora no hotel e tem rivalidade com Iris (Kathy Bates), a gerente do hotel.

Angela Bassett vive uma ex-atriz que se envolve amorosamente com a personagem de Lady Gaga.

Chloë Sevigny e Wes Bentley serão um casal: ela é uma médica que lida com a perda de um ente querido. Ele vive o investigador John Lowell, que está infiltrado no Hotel para desvendar assassinatos sinistros que aconteceram no local.

Lily Rabe, que já apareceu em todas as quatro temporadas da série antologia do FX, irá viver uma famosa assassina que se hospeda no hotel título. Rabe fez uma participação especial na última temporada, Freak Show, vivendo novamente sua personagem em Asylum, a irmã Maria Eunice. Na 1 ª temporada, ela interpretou Nora Montgomery e, em Coven, ela a hippie bruxa Misty Day.

A modelo Naomi Campbell será uma editora de revista de moda que faz críticas injustas e acaba pagando caro por isso. Sua personagem será arqui-inimiga da personagem de Lady Gaga.

O hotel é localizado no centro de Los Angeles e será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações.

A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ vai se passar nos dias atuais.

americanhorrorstoryhotel_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «