Jessica Rothe fala sobre 'A Morte Te Dá Parabéns 2'

Jessica Rothe fala sobre 'A Morte Te Dá Parabéns 2'

COMPARTILHE!

'A Morte Te Dá Parabéns' (Happy Deathday) se tornou um fenômeno nas bilheterias, e arrecadou ótimos US$ 115 milhões mundialmente - com um orçamento de apenas US$ 5 milhões.

Com o valor, o filme se tornou um dos mais lucrativos de 2017 e uma sequência está nos planos da Blumhouse.

Em entrevista ao Collider, a atriz Jessica Rothe revelou que adoraria retornar como Tree Gelbman, e que o diretor Christopher Landon já tem uma ideia para a sequência.

"Vai ser ótimo retornar. Eu gosto da ideia porque muitas vezes com filmes de terror, quando eles fazem uma sequência, é quase uma repetição, com atores diferentes e argumentos ligeiramente distintos. Mas funcionou, então você faz o mesmo novamente. Chris teve uma ideia incrível, que trará mais terror para a sequência. Não só terror: comédia, drama e romance. É tipo De Volta Para o Futuro: a sequência começa de onde o primeiro parou, explica muitas coisas do primeiro que não foram explicadas, e eleva tudo a outro nível".




Vale lembrar que a sequência ainda não foi oficialmente confirmada.

Em recente entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o produtor Jason Blum (‘Uma Noite de Crime’) revelou  que gostaria de fazer 'A Morte Te Dá Parabéns 2'.

"Eu adoraria fazer uma sequência", afirmou.

Assista, no minuto 3:18:

Crítica | A Morte Te Dá Parabéns! - Suspense e humor na medida certa

EXCLUSIVO: ‘Atividade Paranormal’ pode ganhar reboot

 

 



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c