Jimmy Kimmel anuncia que vai distribuir maconha no Oscar 2017

Jimmy Kimmel anuncia que vai distribuir maconha no Oscar 2017

COMPARTILHE!

Jimmy Kimmel, mais conhecido por seu talk show Jimmy Kimmel Live!, foi recentemente confirmado para apresentar a 89ª edição da maior festa do cinema mundial, o Oscar.

E ele promete causar: Em um esforço para sacudir as coisas, Kimmel propôs que todos ficassem bem loucos antes da cerimônia, que acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Kimmel afirmou que irá distribuir maconha para os convidados:

“A maconha será legalizada para uso recreativo em fevereiro”, afirmou em seu programa.

Pelo visto, será a cerimônia mais louca dos últimos anos.

“Meu objetivo é, de alguma forma, ser preso durante a apresentação do show”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Esta será a primeira vez que Kimmel estará à frente do prêmio.

Vale lembrar que após o boicote pela falta de diversidade entre os indicados ao Oscar 2016, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou uma série de mudanças no primeiro semestre do ano.

O conselho aprovou que a adição de mulheres e de pessoas pertencentes a minorias sociais entre os votantes, além de promover uma campanha de recrutamento buscando a diversidade em etnia, gênero, idade, cultura  e nacionalidade.

Os novos membros ganham imediatamente direito a voto por dez anos, e os membros que não participarem ativamente da indústria cinematográfica serão removidos automaticamente.

Atualmente, a Academia tem 7.152 membros.

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.