Joaquin Phoenix está perto de fechar contrato para ‘Doutor Estranho’

Joaquin Phoenix está perto de fechar contrato para ‘Doutor Estranho’

COMPARTILHE!

As conversas entre Marvel e Joaquin Phoenix avançaram. Segundo o Collider, o ator está muito perto de assinar contrato para viver o Doutor Estranho no filme solo do personagem.

Nas últimas semanas, muitos nomes ao papel do mago foram ventilados, como Jared Leto e Jack Huston, mas de acordo com o site, o estúdio só deve considerar um destes candidatos caso azedem as negociações com Phoenix.

O acordo entre o estúdio e o indicado ao Oscar estaria demorando para sair porque Phoenix quer flexibilidade em seu contrato para investir em outros projetos, além de seus deveres com a Marvel, que costuma fechar contratos para múltiplos filmes com seus atores.

Recentemente, o site Badass Digest afirmou que ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo.

A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

Doutor Estranho será dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Homem-Formiga’, estrelado por Michael Douglas e Paul Rudd.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.