Joaquin Phoenix fala sobre possibilidade de interpretar o Coringa

Joaquin Phoenix fala sobre possibilidade de interpretar o Coringa

COMPARTILHE!

Durante uma nova entrevista ao Fandango, o astro Joaquin Phoenix comentou sobre a possibilidade de interpretar o vilão Coringa nos cinemas.

Segundo o ator, como já havia falado anteriormente ao se pronunciar sobre quando recusou o papel de Doutor Estranho, não vê problema em fazer um filme de super-herói.

“Vejo como qualquer outro filme. Não diria algo como… ‘Eu não faço filmes de velho-oeste’. Depende do que for. Eu não ligo para o gênero, ligo para o personagem e para quem está envolvido no projeto”

Apesar disso, o ator negou que tenha assinado para o papel mas disse que “soaria incrível”.

Novos detalhes a respeito do filme solo do ‘Coringa’ estão circulando na internet. A mais recente é referente aos detalhes da trama, além da confirmação de dois nomes fortes para o projeto.



Publicidade

A produção que trará a origem do personagem realmente terá o envolvimento dos cineastas Todd Phillips e Martin Scorsese. O primeiro assumirá a cadeira de diretor, enquanto o segundo será o produtor.

Além disso, um aspecto crucial da narrativa veio à tona. O filme, ainda sem título, será uma prequel da trilogia ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’. Todas essas informações fazem parte de um documento divulgado pela Warner Bros., na última sexta-feira.

O material, pulicado pelo site Screen Rant, teria sido divulgado apenas internamente, para fins de trabalho interno, e continha demais informações referentes a outros filmes do estúdio.

Em se tratando de ‘Coringa’, foi divulgado uma sinopse:

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c