‘Joe’: Filme que fez Nicolas Cage ser aplaudido no Festival de Veneza ganha data de estreia

‘Joe’: Filme que fez Nicolas Cage ser aplaudido no Festival de Veneza ganha data de estreia

COMPARTILHE!

Após ficar dois anos engavetado pela distribuidora Europa Filmes, ‘Joe‘ finalmente será lançado no país. A Elite Filmes adquiriu os direitos de distribuição e agendou a estreia para 26 de novembro.

O drama, dirigido por David Gordon Green (‘Segurando as Pontas’) e estrelado por Nicholas Cage, teve sua primeira exibição no Festival de Veneza em 2013, e o ator foi aplaudido pela imprensa por sua atuação.

Cage já foi considerado um dos melhores atores de Hollywood, brilhando em filmes clássicos como ‘Despedida em Las Vegas‘ ou até mesmo no longa exibido exaustivamente na Tela Quente ‘A Rocha‘. Nos últimos anos, emplacou uma série de filmes horríveis e atuações medíocres, como em ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança‘, ‘Reféns‘, ‘O Pacto‘, ‘Presságio‘, ‘O Vidente‘ e ‘Caça às Bruxas‘.




Assista ao trailer:

Joe Ransom (Cage) é um ex-presidiário que vive preso ao passado. Alcoólatra e com profundos arrependimentos, começa a trabalhar em uma madeireira durante o dia, procurando uma vida comum. Ele acaba conhecendo Gary (Tye Sheridan), um jovem de 15 anos, e se torna o improvável modelo de comportamento para o adolescente, que  procura trabalho desesperadamente para conseguir sustentar sua família, cujo pai também é alcoólatra. Joe acaba se identificando com o menino, e os dois embarcam juntos em uma jornada de autoconhecimento.

O filme é baseado livro homônimo de Larry Brown.




“É diferente de todos os filmes que Nicolas Cage fez antes. É mais sombrio, pesado… Bem soturno mesmo”, afirmou o diretor David Gordon Green.

Tye Sheridan, Ronnie Gene Blevins, Heather Kafka, Sue Rock e Adriene Mishler completam o elenco.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «