quarta-feira, abril 17, 2024

Joe Manganiello garante que filme solo do ‘Exterminador’ vai acontecer

O ator Joe Manganiello cedeu uma entrevista exclusiva à MTV na San Diego Comic-Con, onde garantiu que o filme solo do vilão ‘Exterminador’ continua em desenvolvimento dentro da DC.

“Olha, vou apenas dizer que ‘Está nos planos’, porque realmente está. Tudo o que posso dizer, para os fãs mais fanáticos, é que está em desenvolvimento sim. Eles querem que o personagem aconteça, é só uma questão de ‘quando’ vai acontecer. Eles querem fazer da forma certa, todos estão comprometidos com isso. Vamos ter que aguardar mais um pouco”

Recentemente, Manganiello usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira foto caracterizado com o uniforme do Exterminador.

A imagem pertence a última cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça’, mas, esse visual deve permanecer para ‘The Batman’, o filme solo do Homem-Morcego. Confira:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS