Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

COMPARTILHE!

Nós achamos que essa sequência merecia esse escopo, essa escala, você sabe? Nós também temos um monte de personagens que voam nessa sequência – há um monte de movimento vertical nessa sequência. E assim, a dimensão adicional que a moldura IMAX dispõe, realmente nos ajuda a vender a ação dentro do nosso eixo.

Então, se você conferir ‘Capitão América: Guerra Civil‘ em IMAX, não esquece que o clímax, o conflito entre os Times do Capitão América e do Tony Stark, rodado na tecnologia, terá suas dimensões completas nessa telona.

Capitão América: Guerra Civil‘ teve dois novos comerciais divulgados.




Assista:

 

Get More:
2016 MTV Movie Awards, Latest Movie News, Movie Exclusive: ‘Captain America: Civil War’ – 2016 MTV Movie Awards




 

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

 

 

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: