Joel Edgerton quer reprisar o papel de Owen na saga de ‘Star Wars’

Joel Edgerton quer reprisar o papel de Owen na saga de ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Talvez você não se lembre, mas Joel Edgerton já fez parte do universo de ‘Star Wars’, mais precisamente nos primeiros episódios lançados a partir dos anos 90.

Interpretando o Tio Owen, ele comentou recentemente que adoraria reprisar seu papel ou até mesmo fazer uma aparição como outro personagem.

Ele também falou sobre algumas possibilidades de como isso poderia acontecer no suposto spin-off de Obi-Wan Kenobi.

“Eu curto a ideia de que o Tio Owen é um daqueles caras que fez várias coisas legais pra caramba, mas não fica se gabando sobre suas conquistas. Eu penso que ele poderia sair pelo mundo em uma aventura e depois retornar para aquela pacata vida de fazendeiro…todo mundo fala sobre o quão legal Obi-Wan é e Owen também é um desses”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Sobre o desejo de voltar à saga de ‘Star Wars’, Edgerton falou que chegou a abordar o diretor Colin Trevorrow, de ‘Star Wars – Episódio IX’:

“Eu o vi recentemente e pedi para ele se lembrar de mim quanto à ‘Star Wars’. E ele falou que eu já tinha feito parte do universo, mas insisti, dizendo que eu poderia ser outro personagem. Honestamente eu acho que ainda há novas possibilidades para trazer Owen de volta, mas também sei que minha participação foi pequena. Então, porque não interpretar outro papel? Eu posso ser Boba Fett, é só não tirar a máscara nunca”.

Confira fotos de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’:


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.