‘Jogador Nº 1’: Compositor de ‘De Volta Para o Futuro’ fará trilha sonora do filme de Spielberg

‘Jogador Nº 1’: Compositor de ‘De Volta Para o Futuro’ fará trilha sonora do filme de Spielberg

COMPARTILHE!

O renomado compositor Alan Silvestri é quem comandará a trilha sonora do próximo sci-fi do cineasta Steven Spielberg, ‘Jogador Nº 1’.

O compositor, que possui no currículo as trilhas excepcionais de ‘De Volta Para o Futuro’ e Forrest Gump – O Contador de Histórias’, chega para substituir John Williams.

Williams estava envolvido com a adaptação, mas por conflitos de agenda teve que se retirar. Atualmente ele está trabalhando com Spielberg em seu novo drama, intitulado ‘The Papers’.

‘Jogador Nº 1‘ já está em fase de pós-produção e acredita-se que a trilha sonora será gravada em breve.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Estão confirmados no elenco: Mark Rylance, que viverá James Donovan Halliday; Tye Sheridan (‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’), que viverá o protagonista Wade Watts; Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como Art3mis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis; e  Simon Pegg como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Gene Wilder (‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’) também é cotado para o elenco. Se assinar contrato, ele viverá James Halliday, criador do jogo OASIS  que escondeu um Easter Egg e montou um concurso para os jogadores.

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

A produção estreia em 30 de Março de 2018 nos EUA.

O roteiro foi adaptado por Zak Penn (‘X-Men 2’, ‘O Incrivel Hulk’).

jogador-numero-1-capa


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.