terça-feira, março 19, 2024

‘Jogador Nº 1’: Sci-fi de Steven Spielberg ganha primeiras imagens dos bastidores

Liberadas as primeiras imagens dos bastidores de ‘Jogador N° 1’, a mais nova ficção científica de Steven Spielberg.

A adaptação está sendo filmada em Birmingham, na Inglaterra, onde deverá permanecer até o final do ano.

Confira:

jogador

jogador

jogador

jogador

Estão confirmados no elenco: Mark Rylance, que viverá James Donovan Halliday; Tye Sheridan (‘Como Sobreviver a um Ataque Zumbi’), que viverá o protagonista Wade Watts; Olivia Cooke (‘Bates Motel’) como Art3mis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis; e  Simon Pegg como o cocriador da Oasis, Orgen Morrow.

Gene Wilder (‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’) também é cotado para o elenco. Se assinar contrato, ele viverá James Halliday, criador do jogo OASIS  que escondeu um Easter Egg e montou um concurso para os jogadores.

Não deixe de assistir:

Na trama, o ano é 2044 e, como o resto da humanidade, o protagonista Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um diabólico quebra-cabeça cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

Para evitar a concorrência com ‘Star Wars: Episódio 8‘, a estreia inicialmente agendada para 15 de Dezembro de 2017 agora acontece dia 30 de Março de 2018 nos EUA.

O roteiro foi adaptado por Zak Penn (‘X-Men 2’, ‘O Incrivel Hulk’).

jogador-numero-1-capa

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS