‘Jogos Mortais 8’ é classificado Rated-R por “Sequências macabras de violência”

‘Jogos Mortais 8’ é classificado Rated-R por “Sequências macabras de violência”

COMPARTILHE!

Jogos Mortais – O Legado‘ (‘Saw – Legacy‘) já está pronto e recebeu classificação indicativa Rated-R, para maiores de 17 anos.

O mais interessante é o motivo da classificação dada pela MPAA

“Sequências macabras de violência, cenas sangrentas, tortura e palavrões”.

Pelo visto, teremos o filme mais forte da franquia!

     

Recentemente, o terror ganhou sua sinopse, que confirma o retorno de um icônico personagem.

[SPOILERS]

Segundo o Bloody Disgusting, o filme começará com vários corpos surgindo, cada um tendo encontrado uma morte unicamente horrível. À medida que as investigações começam, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – O JIGSAW. Mas como isso poderia acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década! Teria um aprendiz assumido o manto do Jigsaw, ou alguém que está comandando as investigações?

Vale lembrar que Tobin Bell, o ator que interpretou o Jigsaw original, retorna para o filme.

O elenco conta com Laura Vandervoort (a Supergirl de ‘Smallville‘) e Hannah Anderson.

A Lionsgate agendou a data de estreia do terror para o dia27 de Outubro de 2017.

O filme é comandado por Peter e Michael Spierig, diretores de ‘2019 – O Ano da Extinção‘ (2009) e do sensacional ‘O Predestinado‘, ficção-científica estrelada por Ethan Hawke e lançada no Brasil direto em Home Vídeo.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de ‘Piranha 3D‘ e ‘Pacto Secreto‘, roteirizam.

Vale lembrar que diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell, ambos do filme original, estão à bordo como produtores executivos.

A franquiaJogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.

Os sete filmes da franquia arrecadaram US$ 874 milhões em bilheterias do mundo todo e figuraram no Guinness Book como a “Franquia de terror de maior sucesso” de todos os tempos.

Vamos jogar um jogo?

jogosmortais8_2


Crítica em Vídeo | Vida – ASSUSTADORA ficção científica com toques de terror!



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.