‘Jogos Vorazes – A Esperança’: Diretor fala sobre retorno de Katniss; veja também nova foto

‘Jogos Vorazes – A Esperança’: Diretor fala sobre retorno de Katniss; veja também nova foto

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Francis Lawrence falou brevemente sobre o estado mental de Katniss (Jennifer Lawrence) em ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘.

Segundo o cineasta, a heroína voltará “perturbada, confusa e com muita raiva” em função dos eventos de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas‘.

“É um momento muito confuso e complicado para Katniss”, disse ainda o diretor, se referindo ao fato da protagonista assumir o relutante título de líder dos rebeldes.

A revista também divulgou uma nova imagem do filme:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

katniss-jogosvorazesaesperanca-15-08

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘, o penúltimo filme da série, chegará ao Brasil no dia 19 de Novembro, dois dias antes da estreia norte-americana (21).

No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3’) roteirizam.

Com a saída de Gary RossFrancis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.