‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ ganha site nacional

‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’ ganha site nacional

COMPARTILHE!

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final’, a conclusão da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, ganhou seu site oficial nacional.

Nele, podemos conferir a primeira arte do filme, que indica a queda do Presidente Snow, além de algumas outras novidades, como os heróis dos distritos. Clique aqui para acessar!

Novamente dirigida por Francis Lawrence (que comandou os dois últimos filmes da série), a sequência estreia no Brasil em 19 de novembro com versões em IMAX 3D.




‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2′ terá final diferente do livro

‘Jogos Vorazes’ pode continuar depois do quarto filme

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ bateu ‘Guardiões da Galáxia’ como a maior arrecadação dos cinemas norte-americanos em 2014. Esta é a segunda vez consecutiva que um título da franquia distópica consegue o feito.

O terceiro filme da série ‘Jogos Vorazes’ acumulou US$ 335,2 milhões, ultrapassando os US$ 333,1 milhões da aventura espacial da Marvel, o segundo maior filme do ano passado nos EUA.




Em ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2‘, com a nação de Panem em plena guerra, Katniss (Jennifer Lawrence) decide montar uma resistência com um grupo de amigos próximos – incluindo Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) – para derrubar o Presidente Snow (Donald Sutherland). Eles arriscam suas vidas em uma missão para tentar assassinar o tirano líder, que fica cada vez mais obcecado em destruir Katniss. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que esperam por Katniss, porém, vão desafiá-la mais do que qualquer área que ela já enfrentou.

jogos-vorazes-a-esperanca-2-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «