‘John Wick’ e ‘Atômica’ podem ganhar crossover nos cinemas… mas como?

‘John Wick’ e ‘Atômica’ podem ganhar crossover nos cinemas… mas como?

COMPARTILHE!

David Leitch, diretor que comandou tanto ‘Atômica‘ quanto ‘John Wick‘, confirmou que ambos os filmes podem ganhar crossover nos cinemas.

Para conseguir a proeza, Leitch precisa quebrar dois obstáculos: As histórias são ambientadas em tempos distintos e os personagens pertencerem a estúdios diferentes.

“Seria ótimo! Recebo essa pergunta de vez em quando, e acredito que possa ser mais do que o período de tempo. Eu faria, absolutamente. Talvez possamos ver algumas versões dos personagens ou um projeto diferente, mas que possa unir a dupla, talvez haja uma completa e nova ideia. Charlize e Keanu poderiam ser colocados no mesmo espaço de ação, então, poderíamos vê-los como parceiros ou como inimigos.”

Já imaginou que incrível conferir Charlize Theron e Keanu Reeves lado a lado ou um contra o outro, relembrando os bons tempos de ‘Doce Novembro‘?

     

Crítica | Atômica – O filme de ação mais sensual do ano

Em ‘Atômica’, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ chega aos cinemas em 31 de Agosto!


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.