John Winchester quer voltar a ‘Supernatural’

John Winchester quer voltar a ‘Supernatural’

COMPARTILHE!

Em junho, divulgamos que o ator Jeffrey Dean Morgan gostaria de voltar à sérieSupernatural‘ nove anos após sua participação. Em entrevista ao Collider, o ator disse que gostaria de voltar como John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Agora, o ator volta a falar sobre seu possível retorno. Morgan, que participou de 12 dos 220 episódios, expressou seu desejo de retorno em entrevista ao TVLine.

“Eu absolutamente adoraria voltar. Não há nenhuma negociação oficial, mas eu estou sempre em contato com Jared [Padalecki] e Jensen [Ackles] – eles são meus amigos pessoais”, revelou.




A última participação de Morgan  foi na segunda temporada.

“Estive em Londres recentemente com Jensen e Jared. Faz quase dez anos que participei da série, e toda vez que saio de casa, as pessoas me perguntam se eu vou voltar. Participei recentemente de uma convenção sobre Supernatural, algo que sempre recusei no passado. Fui à Vegas e conversei com 5 mil fãs loucos. A série está no ar há dez anos, e esse é o tempo que não participo dela. Eles me querem de volta. Eu atuo para deixar as pessoas felizes. Adoraria ver um final decente para meu personagem e seus filhos”, disse recentemente.

Em breve, o ator será visto em ‘Batman vs Superman‘.

A décima temporada de ‘Supernatural‘ foi encerrada lá fora no dia 20 de maio. A série já está renovada para seu décimo primeiro ano – que estreia nos EUA em 7 de outubro.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «