terça-feira, março 19, 2024

Johnny Depp acusa Amber Heard de ter DEFECADO em sua cama; É sério!

A polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo e bizarro capítulo, isso porque o ator acusa publicamente sua ex-mulher de ter defecado (isso mesmo que você leu!) em sua cama depois dele ter se atrasado para a festa de 30 anos dela.

Em defesa, Heard alegou que as fezes eram, na verdade, de seu cachorro Boo, um yorkshire. A empregada doméstica do ator foi quem achou a sujeira na cama e disse que o tamanho não era proporcional ao montante que um cachorro de pequeno porte faria.

Por essa ninguém realmente esperava!

Entenda a polêmica envolvendo o casal:

Segundo informações da Entertainment Weekly, o vilão de ‘Animais Fantásticos 2’ alega que sua ex-esposa teria agredido seu rosto com dois socos, por ter chegado atrasado em seu aniversário e afirma que não jogou um iPhone contra ela, famoso caso que deu início à disputa judicial entre os dois, lá em 2016.

Para pior a situação, um suposto documento divulgado por Depp alega que os policiais que interrogaram a atriz “não viram ferimentos, hematomas ou inchaço” no local da suposta agressão que ela o acusou de ter causado.

Os fãs vão à loucura: “Ele é inocente”

Agora, pós a repercussão do caso, fãs e admiradores de Depp estão deixando mensagens de desaprovação nas redes sociais de Heard, o que a levou, até mesmo, a desativar os comentários do Instagram após os ataques. Já no Twitter, uma hashtag foi criada para pedir desculpas à J.K. Rowling, pela polêmica decisão da autora e da Warner de não retirar Depp da sequência de ‘Animais Fantásticos’.

Confira alguns tweets sobre o caso:

Não deixe de assistir:

 

Na acusação recente, Depp explica que havia avisado que se atrasaria para o aniversário mas que ela, bêbada, teria perdido o controle e lhe agredido no rosto. Os advogados da atriz logo se manifestaram sobre as acusações:

“Essas alegações são totalmente falsas e infundadas. Basta ler o artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender o seu estado mental. No momento, o Sr. Depp está sendo processado em múltiplas frentes, inclusive por ter agredido um produtor de locações no set do filme ‘City of Lies’. Em diversas ocasiões, testemunhas observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infringiu à Sra. Heard”

Novidades sobre o desenrolar desse caso devem surgir em breve.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS