terça-feira, março 19, 2024

Johnny Depp confirmado em ‘Animais Fantásticos 2’ – e ele pode interpretar Dumbledore

Segundo o Deadline, Johnny Depp foi confirmado no elenco de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘.

O astro desempenhará um papel importante e será o co-protagonista do filme, ao lado de Eddie Redmayne.

Não foi confirmado qual será o personagem que ele irá interpretar, mas especula-se que será o mago das trevas Gellert Grindelwald ou até mesmo o jovem Albus Dumbledore.

O diretor David Yates revelou entrevista à Empire que a sequência se passará em Paris, e ele já planeja uma grande cena de ação no Museu do Louvre.

“Será bem ambicioso”, afirmou o diretor, que já leu o roteiro escrito por J.K. Rowling.

Durante um evento para fãs que aconteceu em Portugal, o diretor também confirmou que Alvo Dumbledore estará presente na sequência – Saiba mais!

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ deve arrecadar menos que ‘Harry Potter’ em sua estreia 

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘ tem estreia prevista para 2018. O primeiro filme estreia dia 17 de novembro.

animaisfantasticoseondehabitam

Recentemente, a autora J.K. Rowling revelou que ela e a Warner Bros. farão cinco longas da franquia, e não mais três, como o estúdio havia anunciado assim que o projeto ganhou o pontapé inicial, lá em 2014.

“Posso dizer uma coisa, nós estávamos fazendo sessões de roteiro outro dia e nós sempre soubemos que ia ser um longa. Nós sempre soubemos desde o início. Nós dissemos uma trilogia como um espaço reservado porque sabíamos que haveria mais de um longa. Agora eu acho que podemos dizer, eu planejei corretamente, assim, temos a certeza de que teremos cinco produções”, afirmou.

Não deixe de assistir:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

animais fantásticos e onde habitam

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS