sexta-feira, abril 19, 2024

Johnny Depp conta que sua depressão o levou ao ‘fundo do poço’; Veja fotos!

Após se envolver em diversas polêmicas, como esquecer suas falas, brigas constantes nos sets de gravação e a acusação de agressão à sua ex-mulher, Amber Heard (‘Aquaman’), o astro Johnny Depp, hoje com 55 anos, apareceu mais magro em fotos com os fãs, que logo também questionaram sua saúde.

Johnny Depp surge MUITO magro em fotos e fãs especulam sobre saúde

Agora, em uma nova entrevista à Rolling Stone, o ator contou que viu sua carreira afundar devido à depressão e falou um pouco sobre os períodos de extrema dificuldade pelos quais passou nos últimos anos.

“Estava tão pra baixo nesse tempo. Era como se acreditasse que já tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Não podia suportar aquela dor que estava vivendo todos os dias, então tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e não pudesse ver mais nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo tudo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo comigo”

Revista revela comportamento de Johnny Depp em ‘Animais Fantásticos 2’; Vem ver!

Esse ano, Depp faz parte do elenco do aguardado ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, que chega aos cinemas em 15 de Novembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS