Johnny Depp faz aparição surpresa na Disney’s D23 Expo; Veja fotos!

Johnny Depp faz aparição surpresa na Disney’s D23 Expo; Veja fotos!

COMPARTILHE!

A Disney Expo D23 começou com tudo. Após os cartazes de ‘Os Incríveis 2′ e ‘Carros 3, os fãs tiveram uma aparição surpresa: o Capitão Jack Sparrow.

O ator Johnny Depp subiu ao palco no Centro de Convenções de Anaheim nesta sexta-feira,14, para ser homenageado com o Disney Legend, o prêmio mais alto do evento dado a indivíduos que tenham contribuído para o mundo do entretenimento.

“Então, eu não sei por que estou aqui”, brincou Depp.




Depp vai reprisar seu papel de Chapeleiro Maluco em ‘Alice Através do Espelho‘, além de estar trabalhando no quinto filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘, que chegará aos cinemas em 2017. Durante seu discurso, ele se incomodou um fã que gritou ser seu “fã”.

“Eu nunca gostei dessa palavra, ela implica que alguém está acima e alguém está abaixo de uma maneira estranha”, disse ele. “Então, eu diria que você é de fato o meu empregador. Obrigado por me dar esta grande oportunidade de, basicamente, fazer coisas estúpidas para viver.”, brincou.

aliceatravesdoespelho_1

aliceatravesdoespelho_2

Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen formam o elenco principal. James Bobin (Os Muppets, Muppets 2: Procurados e Amados) dirige o filme que revisita as adoradas histórias de Lewis Carroll em um conto inédito que retorna no tempo e ao País das Maravilhas.

Alice In Wonderland: Through the Looking Glass‘ é produzido por Joe Roth (Malévola, Alice no País das Maravilhas), Jennifer Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia), Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas, Amnésia) e Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, Frankenweenie). Linda Woolverton (Malévola, Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera) escreveu o roteiro.

‘Through the Looking Glass  é o nome original do segundo livro de Lewis Carroll sobre as aventuras de Alice no País das Maravilhas – ou melhor, a primeira parte, pois o título completo é ‘Through the Looking-Glass and What Alice Found There’. No Brasil, a obra foi traduzida como Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá’.

Alice no País das Maravilhas arrecadou US$ 1,02 bilhão mundialmente, e é a 16ª maior bilheteria de todos os tempos.

Filmado em locações e no Estúdio Shepperton na Inglaterra, o filme será lançado em 27 de maio de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «