quinta-feira, março 28, 2024

‘Jojo Rabbit’: Scarlett Johansson deve estrelar novo filme de Taika Waititi

A atriz Scarlett Johansson está em negociações para estrelar o mais novo filme do cineasta Taika Waititi, intitulado ‘Jojo Rabbit’.

Segundo a revista Variety, ela estaria negociando o papel da mãe de um jovem garoto do exército de Hitler.

A trama acompanha a história de um garotinho de 10 anos que sente falta de seu pai e sonha com uma versão adorável de Hitler, para lhe fazer companhia.

Escrito pelo próprio Waititi, ‘Jojo Rabbit‘ promete não ser um filme que vai tentar romantizar a figura do Führer. Segundo o roteirista, o personagem será bobão e cativante a abordagem será feita pela mente da criança, que costuma ser mais imaginativa e um pouco dúbia.

Confira a sinopse oficial:

“‘Jojo Rabbit’, de Taika Waititi, mistura seu humor de assinatura, compaixão e personagens profundamente convincentes em uma sátira da Segunda Guerra Mundial sobre um menino de dez anos que, ridicularizado por seus amigos e incompreendido por sua mãe, não consegue descobrir como se encaixar. À medida que o jovem alemão ingênuo luta para entender seu lugar em um regime cada vez mais fascista, ele recorre a um amigo imaginário que pode oferecer conselhos e ajudá-lo a lidar com as circunstâncias”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS