‘Jonny Quest’ deverá se tornar a próxima grande franquia da Warner

‘Jonny Quest’ deverá se tornar a próxima grande franquia da Warner

COMPARTILHE!

A Forbes confirma por meio de fontes seguras que o objetivo da Warner com a versão live-action de ‘Jonny Quest‘ é a de transformar a lendária série de animação em uma mega franquia.

Em maio de 2015, surgiram fortes rumores de que Robert Rodriguez (das franquias ‘Sin City’ e ‘Machete’) fosse comandar a produção. Mas a publicação menciona que o estúdio ainda vai conversar com alguns cineastas, e que Scott Derrickson (‘Doutor Estranho‘) chegou a ser sondado.

Em desenvolvimento desde 2010, a versão live-action já teve Zac Efron cotado para viver Quest e Dwayne Johnson associado ao papel de Roger “Race” Bannon.




 Jonny Quest é o personagem principal de uma séria televisiva de animação produzida de 1964 a 1965 pela dupla estadunidense Hanna-Barbera, criadores dos Flinstones e dos Jetsons.

Jonny é filho do Dr. Quest, um cientista que trabalha para o governo americano em prol do planeta. Pai e filho contam com a ajuda do agente federal Roger “Race” Bannon, designado segurança deles, do amigo Hadji, que faz mágicas e foi adotado pelo Dr. na Índia e do cãozinho buldogue Bandit, que sempre entra em confusões.Juntos, vivem várias aventuras principalmente para tentar proteger as descobertas do Dr., em lugares como a Selva amazônica, o Pólo Norte, o Canadá, Tailândia e o Egito, cenários que davam um caráter diferenciado à série.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «