Joseph Gordon-Levitt se demite da adaptação de ‘Sandman’

Joseph Gordon-Levitt se demite da adaptação de ‘Sandman’

COMPARTILHE!

O ator e diretor Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’) se demitiu da adaptação de Sandman. Em seu perfil no Facebook, ele revelou que a Warner Bros. e a New Line Cinema decidiram contratar um novo roteirista e levar o projeto em outra direção, o que não o agradou.

Desde 2013, Joseph Gordon-Levitt, o autor Neil Gaiman e os roteiristas David S. Goyer e Jack Thorne estavam roteirizando o projeto.

“Alguns meses atrás, eu percebi que o pessoal da New Line simplesmente não conseguem enxergar o que faz de Sandman tão especial, e o que uma adaptação para o cinema poderia / deveria ser. Então, infelizmente , eu decidi me retirar do projeto. Não desejo nada além do melhor para a equipe avançar”, revelou.




Confira, na íntegra:

RE: SANDMANSo, as you might know if you like to follow these sorts of things, a while back, David Goyer and I made a…

Publicado por Joseph Gordon-Levitt em Sábado, 5 de março de 2016




 

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman, e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O projeto está sendo planejado pela Warner desde o fim da década de 1990, e teve o cineasta Roger Avary (‘Regras da Atração’) cotado para dirigir.

Em 2001, o filme foi abandonado, e Gaiman chegou a declarar 6 anos mais tarde, na Comic-Con, que preferiria “não ver nenhum filme de ‘Sandman’ do que ver um filme ruim de ‘Sandman’.” Ele acrescentou: “Mas eu sinto que está chegando a hora de um filme de ‘Sandman’. Precisamos de alguém que tenha a mesma obsessão com a obra original que Peter Jackson teve com ‘O Senhor dos Anéis’ ou Sam Raimi teve com ‘Homem-Aranha’.”

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «