Josh Brolin comenta possível participação em ‘Os Goonies 2’

Josh Brolin comenta possível participação em ‘Os Goonies 2’

COMPARTILHE!

Convidado ao programa ‘The Tonight Show’ para falar sobre o 30º aniversário de ‘Os Goonies‘ (1985), Josh Brolin, que estrelou o clássico filme quando adolescente, também conversou com o apresentador Jimmy Fallon sobre a continuidade da franquia.

O ator disse que escuta a cada cinco anos notícias sobre uma continuação, apesar de nunca ter lido um roteiro, e que não sabe como se sente em relação a um segundo filme, “já que eu amo tanto o original”.

Brolin ainda assim se mostrou disposto a participar de ‘Os Goonies 2‘ e brincou dizendo que, até a realização de fato do filme, seu personagem acabará sendo um idoso.

Veja a entrevista do ator, em que ele aparece caracterizado como seu personagem de ‘Os Goonies‘:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em entrevista ao Collider, o ator Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’) disse que é o produtor Steven Spielberg quem dá as cartas para a sequência acontecer.

“Depende apenas de um estalar de dedos do Sr. Spielberg para acontecer. Tivemos vários roteiro em um processo bem longo. Toda vez que surge um roteiro, o filme está prestes a acontecer. Então a minha posição oficial é que sem dúvidas vai acontecer. Só não sei quando. Pode ser daqui a um mês ou depois que eu morrer, mas vai acontecer. Muitas pessoas querem esse filme”, afirmou.

No último mês, o diretor Richard Donner revelou estar trabalhando na sequência do clássico de 1985 produzido por Steven Spielberg e roteirizado por Chris Columbus (‘Harry Potter’).

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca de um tesouro em um mundo encantado para salvar suas famílias da crise financeira. O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que iriam ter que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

goonies_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.