Josh Brolin é cortado de ‘Suburbicon’, filme dirigido por George Clooney

Josh Brolin é cortado de ‘Suburbicon’, filme dirigido por George Clooney

COMPARTILHE!

O ator Josh Broli foi cortado de  ‘Suburbicon’, o novo filme dirigido por George Clooney e escrito pelos Irmãos Coen.

A revelação foi feita pelo próprio cineasta em uma entrevista ao site Entertainment Weekly.

Segundo Clooney, as cenas cômicas estreladas pelo veterano comprometeram a atmosfera do filme e a tensão existente na trama.

De acordo com ele:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu tive o desprazer de escrever um bilhete a ele onde eu dizia: ‘você não vai acreditar, mas aquelas cenas não funcionam mais na trama. Ele ficou chateado e chegou a pensar que teria feito algo de errado, mas eu enviei as tomadas gravadas para que ele pudesse conferir e de fato elas são as mais engraçadas de todo o filme, eu disse isso para ele. O problema é que na narrativa, o todo não deveria ser uma comédia”.

O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domicilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

O grandioso elenco conta com Matt Damon, Julianne Moore e Oscar Isaac.


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.