Josh Brolin fala sobre o preparo físico para viver um bombeiro em ‘Only The Brave’

No drama biográfico ‘Only The Brave’, o astro Josh Brolin lidera um grupo corajoso de bombeiros que enfrenta um enorme incêndio no estado de Arizona, em 2013.

Para encarar seu papel, o veterano teve que enfrentar um outro tipo de preparo físico, bem distinto daquele que nos acostumamos a acompanhar em sua conta do Instagram, para viver o personagem Cable de ‘Deadphool’.

Em uma entrevista recente ao site CinemaBlend, o ator falou sobre a importância e o impacto que sua dedicação física exerceu sobre seus demais colegas de elenco.

Disse ele:

“O preparo foi bem diferente. Eu estava bem internamente e poderia escalar picos de montanhas com segurança. Eu estava apto para fazer um pouco de tudo, devido aos intensos exercícios aeróbicos que tive que fazer. Eu estava em excelente forma e me dediquei muito porque realmente queria estar melhor do que todos, para que eu pudesse ser aquele que incentivaria os demais. Se eu não fizesse isso, seria terrível e incoerente com a minha atuação e tudo aquilo que norteia a comunidade que eventualmente criamos, pois tudo o que desenvolvemos juntos foi bem real também.Até hoje quando encontro os demais eles continuam me chamando de ‘Supe’ e não de Josh”.

Only The Brave’ conta também com Miles Teller, Taylor Kitsch, Jeff Bridges e Jennifer Connelly.

A direção ficou a cargo de Joseph Kosinski, com roteiro assinado por Ken Nolan e Eric Warren Singer.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS