Josh Gad une-se a Will Ferrell na cinebiografia sobre Russ Meyer e Roger Ebert

Josh Gad une-se a Will Ferrell na cinebiografia sobre Russ Meyer e Roger Ebert

COMPARTILHE!

Descrita pela imprensa americana como uma das cinebiografias mais desafiadoras dos últimos anos, principalmente por conta de Russ Meyer e Roger Ebert serem peculiares em Hollywood, o The Hollywood Reporter confirma a integração de Josh Gad como Roger Elbert em ‘Russ & Roger Go Beyond‘ , que estava em negociações desde meados de janeiro desse ano. Ferrell já havia assinado desde 2014 para viver Russ Meyer.

Roger Ebert foi um crítico de cinema que escreveu o roteiro de ‘Beyond the Valley of the Dolls‘. Ele foi escolhido a dedo por Russ Meyer, diretor da película. Mas após os textos ficarem prontos, ambos ficaram impressionados com o resultado final.

Em ‘Beyond the Valley of the Dolls‘, lançado em 1970, três meninas vão para Hollywood para conquistar fama, mas encontram apenas sexo e drogas.




Como não chegaram em um acordo sobre os créditos dos textos, já que apesar de Roger ter escrito o roteiro foi Meyer concebeu a ideia original do projeto, os dois entraram em uma briga milionária com a Fox pelos direitos autorais. O longa ainda não tem data para lançamento nos cinemas mundiais.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «