Josh Hartnett se diz arrependido por recusar papel de Batman

Josh Hartnett se diz arrependido por recusar papel de Batman

COMPARTILHE!

Em entrevista à revista Playboy, o ator Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’) admitiu estar arrependido de ter recusado o papel de Batman na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

“Eu definitivamente disse não para as pessoas erradas. Eu aprendi minha lição quando Christopher Nolan e eu conversamos sobre Batman. Eu decidi que o papel não era para mim. Então, ele não quis me colocar em ‘O Grande Truque’, e não só escolheu seu Batman (Christian Bale) para o filme como também contratou minha namorada na época (Scarlett Johansson).”

Hartnett explicou que rejeitou o personagem pelo receio de ficar rotulado como ator de blockbusters – apesar dele só ter dois no currículo, ‘Pearl Harbor’ e ‘Falcão Negro em Perigo’, ambos de 2001.




“Eu estava muito focado em não ser estereotipado e com medo de ser considerado como ator de apenas uma coisa. E ver Christian Bale continuando a fazer tantas outras coisas tem sido fantástico. Ou seja, ele foi capaz de superar o rótulo. Por que eu não consegui enxergar isso na época? Eu sei agora que não recusaria um personagem só porque ele é super-herói.”

No ano passado, Hartnett também confessou ter dito não ao papel de Superman.

Ben Affleck é o novo Batman do cinema. O ator será introduzido como Homem-Morcego em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que chega ao Brasil em 24 de março de 2016 – veja o primeiro trailer que vazou e é épico.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «