Josh Hutcherson se une a James Franco em ‘In Dubious Battle’

Josh Hutcherson se une a James Franco em ‘In Dubious Battle’

COMPARTILHE!

Josh Hutcherson, astro da franquia ‘Jogos Vorazes’, entrou para o elenco de ‘In Dubious Battle’, o próximo filme de James Franco como diretor. A informação é da Variety.

Além de dirigir, Franco também atua no longa. Hutcherson se juntará à ele e um grande elenco, também composto por Zach Braff (‘Scrubs’), Analeigh Tipton (‘Manhattan Love Story’), Ashley Greene (‘A Saga Crepúsculo’), Ahna O’Reilly (‘Jobs’), Bryan Cranston (‘Breaking Bad’), Vincent D’Onofrio (‘O Juiz’), Robert Duvall (‘O Juiz’), Ed Harris (‘Expresso do Amanhã’), Danny McBride (‘Segurando as Pontas’) e Selena Gomez (‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’).

Baseada no livro de 1936, de John Steinbeck, a trama acompanha um homem desesperado que, ao tentar encontrar seu lugar no mundo, lidera uma greve de imigrantes catadores de frutas no sul da Califórnia.

Esta será a segunda adaptação de Franco para uma obra de Steinbeck. Recentemente, o ator/diretor estreou na Broadway com a versão do livro ‘Ratos e Homens’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens de ‘In Dubious Battle’ estão acontecendo em Georgia. Não há previsão de estreia.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.