Josh Trank abandona direção de spin-off de ‘Star Wars’

Josh Trank abandona direção de spin-off de ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Josh Trank (de ’Poder Sem Limites’ e do vindouro ‘Quarteto Fantástico’) não vai mais dirigir o segundo filme derivado da franquia ‘Star Wars’.

Não foi divulgado o motivo oficial que levou o cineasta a abandonar o projeto, mas na página oficial da série, Trank deixa a entender que sua saída pode ter sido motivada por diferenças criativas com a Disney.

“Após um ano tendo a incrível honra de trabalhar com as maravilhosas e talentosas pessoas da Lucasfilm, eu estou tomei a decisão pessoal de seguir em frente em um caminho diferente. Eu pensei muito sobre isso e sei que, do fundo do meu coração, quero seguir oportunidades criativas originais. Quero agradecer meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e tudo mundo na Lucasfilm e Disney pela fantástica oportunidade de ter feito parte disso. Que a força esteja com todos vocês”, diz o comunicado.




Star Wars: Rogue One’, o primeiro derivado da antalogia, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016. O spin-off que seria comandado por Trank não tem previsão de estreia.

Já ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, será lançado no Brasil em 17 de dezembro de 2015.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «