Josh Trank foi demitido do derivado de ‘Star Wars’ sobre Boba Fett

Josh Trank foi demitido do derivado de ‘Star Wars’ sobre Boba Fett

COMPARTILHE!

A EW revelou qual filme da franquia ‘Star Wars’ o diretor Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) iria comandar antes de ser demitido pela Walt Disney.

O segundo filme derivado da franquia seria sobre Boba Fett.

A trama traria vários caçadores de recompensas, incluindo personagens de ‘Star Wars: Clone Wars‘.

O cineasta teria sido demitido pela Disney em função de seu “comportamento errático” no set de ’Quarteto Fantástico’.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

De acordo com uma fonte do THR, Trank se “isolava” no set, ficava “incomunicável” com os demais membros da equipe e certas vezes mostrava-se “indeciso” com a direção do filme.

Os problemas no relacionamento entre Trank e a Disney vieram à tona durante a Star War Celebration, realizada no mês passado. O diretor faltou ao evento, alegando na época estar com uma gripe forte, mas segundos rumores o próprio estúdio teria pedido para ele não comparecer, pois já tinha intenção de dispensá-lo do spin-off.

A reportagem termina afirmando que Simon Kinberg, roteirista/produtor do novo ‘Quarteto Fantástico’ e que também está produzindo o segundo derivado de ‘Star Wars’, chegou a comunicar a Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, seu descontentamento com a conduta de Trank, deixando assim o estúdio menos confiante em entregar o spin-off nas mãos do problemático diretor.

Tanto a Disney quanto a Lucasfilm não quiserem se pronunciar sobre as alegações.

Star Wars: Rogue One’, o primeiro derivado da antalogia, chega aos cinemas em 16 de dezembro.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.