sexta-feira, março 29, 2024

Joss Whedon diz que lutou por novo filme de ‘Demolidor’

Joss Whedon, diretor de ‘Vingadores: Era de Ultron’, revelou ao IGN que tentou convencer a Marvel a levar o reboot de ‘Demolidor’ ao cinema, ao invés de transformá-lo em série na Netflix.

“Eu lutei para ‘Demolidor’ ser um filme ao invés de série de TV. Mas então virou série sob o comando de Drew Goddard e Steve DeKnight. Eu estou morrendo de vontade de assistir, mas eles a lançaram assim que comecei a turnê de divulgação [de ‘Vingadores: Era de Ultron’]. Se a série está funcionando, ótimo. Quadrinhos são entretenimento serializado e muitos deles viram séries de TV, tanto quanto ou mais que filmes”, afirmou.

Depois o cineasta declarou sua paixão pelo personagem, chamando-o de “Batman da Marvel”.

“Eu gosto dele porque é basicamente o Batman da Marvel, graças a Frank Miller. Então, eu não achei que eles seriam capazes de sustentar esse tipo de humor na TV, mas a TV mudou muito, melhorou tanto que pode se tornar o lugar ideal para a série.”

Demolidor’ já foi renovada para seu segundo ano, mas trocará de showrunner (produtor principal) na nova temporada. A dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight.

Charlie Cox fala sobre segundo ano de ‘Demolidor’, ‘Os Defensores’ e mais

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix Brasil.

“Cego desde jovem e munido de sentidos extraordinários, Matt Murdock durante o dia é um advogado que luta contra a injustiça, e a noite é o super-herói Demolidor, que salva inocentes no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.”

Charlie Cox vive o advogado cedo Matt Murdock e seu alter-ego Demolidor. Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Scott Glenn (Stick) e Rosario Dawson completam o elenco.

A série faz parte de um quinteto de produções televisivas da parceria da Marvel com o Netflix, que se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada, que ainda incluem os heróis Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, nesta ordem. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heróicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS